terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Rímeis, como não amá-los?



Meninas, preparei um post sobre rímel porque eu sou viciada e compro vários pra ir experimentando. Comprei uns e me arrependi, mas selecionei 4 dos que mais uso e vou recomendar sempre! Aqui estão! (As imagens podem nao ficar tão boas, devido á câmera do celular, mas eu coloco o nome e os valores.)

Marca: Maybilline New York
The Colossal Volum' Express - WaterProof
Valor: 16,90

Esse é da Maybilline, é ótimo. Além de HIPER aprova d'água, ele tem 16 vezes de mais volume. Super indico pra aquelas mulheres com o dia-a-dia bem corrido. Este eu consegui em uma loja de cosméticos, mas na Lojas Americanas vende, mas não deste preço, na faixa de 30 a 38 reais.

Marca: Lâncome Paris
Définicils
Valor: 59,90

O da Lâncome já não é muito indicado paras pessoas que transpiram muito, apesar de informar que é aprova d'água mas ele ainda deixa muito a desejar NESSA PARTE, porém, é perfeito para alongar os cílios.

Marca: Avon
Super Shock Max
Valor: 18,90

PERFEITO! Eu não gosto muito que meus cílios fiquem com excesso de rímel na ponta, prefiro só na raiz mesmo, gosto daquele leve alongamento nas pontinhas... E então, descobri o super Shock! Não foi por indicação e nem algo parecido, estava na promoção e resolvi comprar e acabou que eu ja quero outro para guardar antes deste acabar! Diz ser aprova d'água também, mas ainda deixa a desejar nisso, só que também é perfeito para o alongamento das pontinhas dos cílios.

Marca: Vult Cosmética 
Máscara Alongadora com vitamina E e óleo de macadâmia
Valor: 14,99

Eu ja estava em desespero sem rímel, decidi comprar esse da Vult até comprar um outro melhor, acabou que no final das contas eu esqueci de comprar outros e queria este 24h! Ele é outro que diz ser aprova d'água, mas deixa a desejar. Ele é ótimo para alongamento também.


Espero que tenham gostado! Volto em breve, beijoooooooos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário