quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Férias!


Férias, como esperamos por você...
Nos primeiros posts do blog eu comentei  sobre cuidado com as unhas, os cabelos e agora é hora de colocá-las em pratica, certo? Mas primeiro vou dar algumas dicas para aqueles que não vão viajar e não sabem o que fazer (todas as dicas envolvem namorado, família e amigos).

Dicas:
1- cinema 
Pode ser em família, com namorado ou em roda de amigos, mas um cineminha sempre cai bem. Só que sempre dê uma olhada nos filmes que estão em cartaz, vá assistir algum que realmente queira.

2- praça, sorvetinhos...
Que tal uma tarde na praça com um sorvertinho, uma pipoca... Caso goste de câmeras, fotografias, tire um dia pra fazer umas fotinhas para você ou você e seu namorado... para algum amigo, familiar.

3- Aprender a dirigir
Se você ainda não sabe, pode sair dessas ferias aprendendo! Que tal pedir para alguém lhe ensinar? Dirigir é bem legal de se aprender hein.. Hahahahaha 

4- Viagem com amigos
Não precisa ser de avião, se tiver um amigo que saiba dirigir em estrada e tiver carro ou simplesmente de ônibus, podem reunir uma galera e irem passar uma semana na praia! Mas tudo deve ser programado umas 2 semaninhas antes..

5- Filmes em casa e diversão
Reunir os amigos na sua casa ou de algum outro amigo e fazerem bagunça! Assistir à um bom filme, irem à um clube... Qualquer coisa junto com os amigos sempre tem muita bagunça!

Espero que tenham gostado e que as dicas sirvam para alguma coisa hahaha! Mil beijos. ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário