sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Produtinhos que adoro!

Meninas, hoje decidi mostrar alguns produtinhos que eu adoro e recomendo. Além de serem produtos duráveis, possuem resultados ótimos... Selecionei somente alguns por enquanto. Vejam só!

Item 1


Cor: Beige 5

Amo essa base! Ela tem um acabado luminoso e deixa o rosto brilhosinho, além de que possui uma cobertura IMPRESSIONANTE.

Item 2

Cor: Bege rosado

Essa base da natura é boa, porém, utilizo ela mais como blush, porque ela possui uma cor bem rosada.

Item 3




Nunca fui muito de usar Asepxia, esse foi o primeiro produto que comprei, depois comprei o sabonete que para mim não deu muito resultado, gosto desse pelo fato de dar uma camada de maquiagem boa, esconde as espinhas e cravos, e ainda os mata.

Cor: Pele


cor: melancia

Ese batom tem um aroma maravilhoso, além de que possui uma cor deslumbrante! Só não tem uma duração muito longa, mas é bom para usar com brilho labial, a cor fica mais viva.

Cor: Caramelo

Amo batom com cor de caramelo, esse é super fraquinho, uso esse quando a boca tá meio ressecada, ele tem FPS 8. A duração não é tão longa, mas quando ele sai, não dá pra fazer muita diferença pelo fato de ser bem claro! E não possui luminosidade.




Cor: Passion

Este possui um tom luminoso, ele tem uns brilhos, apesar de que é claro, a duração é maior que os outros da Avon, curto bastante.



Cor: Vermelho 50

Gente, esse batom é um sooooonho! Tem uma cor tão viva na boca, dá um ''tchãn'' geral! Ele é MUITO difícil de sair, ótimo pra noitada! hahaha



Cor: Steady Going A53

O PREFERIDO! Amo esse batom mais do que todos que tenho, além de possuir uma duração absurda, ele tem uma cor matte que é apaixonante! 


Espero que tenham gostado, mil beijos! :)











Nenhum comentário:

Postar um comentário