sábado, 7 de setembro de 2013

Garotas depressivas!


Ultimamente tenho andado observando uma garota e ela me deu ideias pra escrever esse post. Se ela olha o blog? Não sei. Mas, eu vou escrever mesmo assim. As perguntas e as respostas são simples. As vezes no sentimos sozinhos, excluídos e pensamos até que temos algo estranho que ninguém tem, só você. Várias ideias de suicídio te surge, vontade de se cortar e essas coisas... Menina, se acalma. As coisas vão se ajeitar assim que você tomar uma atitude firme! Sim, tem conserto! Vou te dar dicas de como sair dessa...

1- Amizade
Em qualquer amizade nova que aparecer, procura dar continuidade, sabe? Deixa aquilo se alargar. Assim as amigas daquela amiga vão ser suas amigas também, aí garota, as coisas vão melhorando.

2- Argumentar
Em sala de aula o professor sempre faz aquelas pergunta de turma, então, responda. De uma forma que todos possam entendê-la. Se caso te julgarem, se acalma, ao decorrer do tempo eles vão ver que você consegue descrever a opinião de alguns.


3- Garotos, namoro.
Ao conhecer garotos novos, faça o mesmo de como a dica 1. Deixa se alargar. Depois o garoto te conhece melhor e assim algo a mais pode vir.

4- Família
Pra não se sentir tão só, procure passar mais tempo com a família. Vai pra casa de primas, curte, tire fotos pra postar no Instagram, Twitter, Facebook e etc. 

5- Na internet
Seja aquela garota gentil, comunicativa, mas, seja a mesma pessoalmente. Até porque não rola ser gentil na internet e uma grossona pessoalmente, né? Haha.


Em breve publico outro post para complementar sobre isso, quem quiser pode mandar perguntas como email ou nos comentários mesmo, os emails responderei todas sem citar nomes. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário