quinta-feira, 18 de julho de 2013


Cuidados com as unhas no verão!




Olá meninas, sabemos que o Sol e a água salgada do mar tiram o brilho do esmalte muito rápido, algumas pessoas acham melhor não pintar as unhas, mas existem pessoas como eu, por exemplo, que não vivem sem que as unhas estejam pinceladas! Então aqui vai algumas dicas para manter as unhas bem cuidadas durante o verão.


 Os esmaltes escuros chamam muito mais atenção, mas para uma viagem de longa duração e bem melhor usar um esmalte claro, porque quando estiver descascando vai chamar menos atenção! Mas caso você não abra mão de  um esmalte escuro é só levar o esmalte que você está usando e quando estiver saindo é só retocar, também não esquecer do nosso querido bff extra-brilho, ele é e sempre será muito útil em nossas vidas. hahaha!

Mas o terror das nossas vidas infelizmente são as cutículas, alguns especialistas dizem que tirar as cutículas não é legal, porque as unhas ficam desprotegidas e tudo mais, porém eu não fico sem meu querido alicate, aquelas pelinhas me incomodam muito e quando ficamos muito expostas ao sol aquelas pelinhas começam a soltar então para resolver esse problema é só usar ceras nutritivas, elas super ajudam a evitar que elas apareçam. 

Detalhes purpurinados:

Sabiam que usar removedor com acetona, faz com que as unhas demorem mais pra crescer? Portanto, abandone já a acetona.

 Quando seu esmalte estiver descascando, jamais continue tirando com as próprias unhas, porque acaba tirando certas proteínas! Portanto, não deixe de lado o removedor e aquele algodãozinho! 

E agora o que não pode faltar na sua nécessaire:

1. Um alicate

2. Espátula
3. Lixa de unha
4. Extra-brilho
5. Base fortalecedora
6. Removedor (sem acetona) e algodão


Beijo purpurinado! 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário