segunda-feira, 15 de julho de 2013

Bem vindas!


Olá, apresentando para vocês:
SANTA PURPURINA!
O blog será comandado por três garotas:




Olá meninas,sou Lalesca,tenho 14anos. Sou super tímida e as vezes muito sentimental, e também super perfeccionista. Não sei que carreira seguir profissionalmente, mas sem dúvida sou determinada em meus objetivos! Twitter -Instagram

 Oie,meu nome é Valesca,tenho 14 anos,sou muito alegre,não gosto de ver ninguém triste,gosto muito de viver aventuras inusitadas, beijinhos! Twitter -Instagram

Olá meninas! Sou a Yasmin, tenho 14 anos, uma das donas desse blog.Aqui vamos falar sobre nossas experiências,as coisas que estão em alta e tudo que uma garota gosta!Amo fotografia, pretendo seguir a carreira de médica na área de pediatria,sou karateka,flamenguista e paraense! Twitter Instagram

O blog vai trazer para vocês de tudo um pouco que as garotas gostam, sobre moda, fotografia, dicas, e tudo mais! Espero que gostem, e é isso nossa apresentação para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário