quinta-feira, 22 de agosto de 2013


Customizando minha blusa!




Havia dias ela me olhava e dizia ''me usa? eu combino com seu look de hoje!'' Porém, o azul estava desbotando e a blusa estava ficando sem graça! Então, passei dias pensando o que fazer com aquela blusa surrada e minha ideia foi... CUSTOMIZAR!
Então, acabei fazendo 2 customizações. Antes de tudo: minha blusa era estilo polo, sabe? Fechadinha na frente, mas sem botões, a malha é fina, parece aquelas malha fria, um azul bonito, meio roxo. 

Materiais usados:

- tesoura
- caneta azul

A primeira customização que eu fiz, foi cortar aquela parte fechada da blusa, como essa: 

cortei ela mais ou menos assim, a minha ficou um corte maior, queria ela abertinha nos ombros, pra dar aquele ar de caída. 



Depois disso, desenhei o rosto de uma caveira na blusa, com uma caneta azul!

Após ter desenhado, eu recortei com MUITO CUIDADO em cima das marcas feitas com caneta! Então, ela deve ficar assim: 

A minha eu não quis tão grande assim, certo que a caveira desse tamanho fica bem mais fácil de cortar! Mas eu queria menor, pra testar! E então, sua customização com apenas paciencia, caneta, tesoura e aquela blusinha guardada está pronta! Aqui vão 6 dicas de como cortar suas blusas :)

A que eu fiz, foi dessa mocinha de blusa rosa! A minha blusa customizada ficou assim: 



Eu adorei a blusa e adorei compartilhar com vocês essa customização, em breve farei customização de shorts com bandeiras e fazer calças virarem shorts! 
Um super beijo, comentem, espero que tenham gostado! Ah, aceito ideias para as próximas customizações! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário